Botas isoladas de borracha de 30KV

- Nov 17, 2018-


A bota com isolamento de borracha de 30KV é um tipo de bota que pode ser usada como uma ferramenta de segurança auxiliar principalmente para equipamentos elétricos de alta tensão quando é usada para trabalho elétrico. Pode ser usado como uma ferramenta básica de segurança abaixo de 1kV.


1. Padrão de implementação de botas de alta tensão isolado: GB12011-2000


2. Botas de isolamento de alta tensão:


Ele é usado principalmente como uma ferramenta de segurança auxiliar para o trabalho de eletricista em equipamentos de energia de alta tensão, e pode ser usado como uma ferramenta básica de segurança abaixo de 1kV. A SAFTTO fornece botas com isolamento de alta voltagem para a indústria de energia elétrica com 5KV20KV30KV. As botas isoladas de alta voltagem são feitas de chapa de metal anti-corrosão como a almofada do meio. As botas isoladas de alta voltagem estão alinhadas com o princípio da mecânica do corpo humano. Eles são avançados em tecnologia, resistentes à flexão, envelhecimento e resistência à água. A tecnologia é avançada, o uso é confortável e a ação é conveniente. Ele pode efetivamente impedir que vários tipos de objetos pontiagudos perfurem o pé e é adequado para o uso de funcionários do sistema de energia elétrica na China.


3. O isolante de alta tensão carrega exigências elétricas do teste de desempenho da isolação:


(1) A altura de empilhamento das esferas de metal não maiores que 4 mm não é menor que 15 mm.

(2) O eletrodo externo é uma esponja imersa em água colocada em um recipiente de metal.


4. Botas de isolamento de alta tensão Nota:


(1) As botas isoladas de alta tensão são qualificadas para isolamento elétrico. Depois que o usuário compra as botas de borracha, se for encontrado para ser transportado, armazenado na chuva e mofado pela umidade,

Ou outras mudanças anormais, devem ir para a agência de testes estatutária para revisão de desempenho elétrico.

(2) Botas com isolamento de alta voltagem devem ser cuidadosamente inspecionadas antes do uso. Se algum dano for encontrado, ele não deve ser usado.

(3) Ao trabalhar com botas isoladas de alta tensão, as calças devem ser colocadas na bota. As botas isoladas não devem estar em contato com substâncias corrosivas de várias graxas, ácidos e álcalis e evitar danos mecânicos do metal afiado.

(4) Preste atenção ao desgaste da sola ao usar botas isoladas de alta voltagem. Se o padrão da sola estiver desgastado, não deve ser usado.

(5) De acordo com a norma nacional, as botas isoladas de alta tensão são armazenadas na embalagem original da empresa de acordo com as condições estipuladas pela norma e a qualidade cumpre os requisitos da norma durante 24 meses a partir da data de produção.

Por mais de 24 meses, o desempenho da isolação elétrica deve ser verificado um a um, de acordo com os requisitos da inspeção preventiva, e deve ser vendido e usado somente de acordo com as disposições desta norma.