Calçado de segurança de ácido e álcali resistentes use o bom senso

- Mar 17, 2019-


Recentemente, há sempre os usuários reclamando sobre a má qualidade de calçados de segurança emitido pela empresa em BBS e weibo. Eles serão descartados após um mês de uso, e a situação de cola quebrando e envelhecimento pode ser encontrada. O editor consultou em detalhe e descobriu que o erro foi não em sapatas de segurança da empresa, mas em sua função.


A maioria destes reclamões trabalha em lugares com ácido e alcalino, e os sapatos de segurança resistente ao ácido e álcali-resistente equipados por suas empresas são todos qualificados produtos produzidos pelos fabricantes regulares após verificação pelos editores. A vida útil do sapato de segurança geral ser capaz de suportar o ácido alcalino é mudança de 3 meses, então por que você pode aparecer usar um mês para descartar o caso? Isto é porque se esquecem que a palavra "resistência" de calçados de segurança resistente a ácido-alcalino. Cultura chinesa é ampla e profunda. Se você procura no dicionário, você vai encontrar que "suportar" significa "ser capaz de suportar ou suportar". Na perspectiva do editor, "paciência" tem um determinado intervalo e nenhum significado absoluto. Quando atinge um certo limite, ela vai desmoronar. E ser capaz de suportar o ácido sapato de segurança de alcaloide é definido por este nome, também têm o mesmo senso provavelmente.


Como escolher os sapatos de segurança certo em uma situação de ácido-base é um colar para muitas pessoas. Olha sola acima de tudo, a personagem da indústria sabe, neste momento que o material do sapato seguro é PU/TPU, borracha, principalmente. Sob condições ácidas, não há nenhum problema com PU/TPU, que tem a função de anti-hidrólise. No entanto, se ele é embebido em solução de ácido por muito tempo, vai ter um certo impacto, e não é recomendável usar no caso de ácido forte. No entanto, sob condições alcalinas, calçado de segurança com material PU/TPU como único não pode ser selecionado, porque OH vai acelerar sua hidrólise. Em geral, PU/TPU terá uma certa resistência a álcalis fraco, mas ele deve ser julgado de acordo com a situação específica. Portanto, a melhor escolha é não escolher sapatos de segurança com material PU/TPU como o linguado ao trabalhar com solução alcalina. Os sapatos de segurança com sola de borracha tem melhor resistência ácida e alcalina, mas os sapatos de segurança com este tipo de solas são relativamente volumosos, e apesar de borracha tem boa resistência ácida e alcalina, não é recomendável usá-lo sob forte alcaloide ácido ou forte condições por muito tempo, porque afinal de contas, tal ambiente é corrosivo.


Em seguida, o hábito que "absorva um sapato" também é a razão que faz com que a vida curta de sapato seguro. Calçado de segurança de ácido e álcali resistentes como uma mais fechada calçado, desgaste dentro de um dia ter a certo de ter um monte de suor, tire e jogue fora ao sol é um hábito de muitos trabalhadores, mas não sei sapatas de segurança ácido e alcaloide resistentes não está secando. Embora os sapatos são confortáveis de usar após serem expostos ao sol, a luz solar direta também irá acelerar o envelhecimento de calçados de segurança. Além disso, se os sapatos não são expostos ao sol, a concentração de ácido e soda cáustica em sapatos vai aumentar, causando mais danos para os sapatos de segurança. Correta de clear método deve ser a utilização de água limpa para limpar o líquido ácido-base que fica grudado no sapato primeiro, ar não em seguida, luz do sol direta do sol ou seca.