Sapatos de segurança anti-estáticos

- Oct 29, 2018-

Sapatos de segurança anti-estáticos

Sapatos de segurança anti-estática são amplamente utilizados em locais onde existe a possibilidade de eletricidade estática, como queima, explosão, etc. devido à eletricidade estática no corpo humano (como óleo, carvão, impressão, borracha, médica, química, purificação e eletrônica). Ambiente de trabalho).

Com o desenvolvimento da sociedade, a conscientização das pessoas quanto à segurança continua aumentando. Quanto à demanda por calçados de seguros trabalhistas, pode-se dizer que a demanda global também está aumentando e, como resultado, a aplicação de calçados de proteção anti-estática no mercado global também está aumentando rapidamente. No Estado. Também promoveu o desenvolvimento de calçados protetores antiestáticos, mas para melhor promover o desenvolvimento de calçados protetores anti-estáticos, também encontramos alguns pontos de atenção antiestáticos protetores, para que as pessoas possam usar calçados protetores anti-estáticos razoavelmente e com segurança. Os pontos específicos de atenção são os seguintes:

1. Sapatos de proteção antiestáticos e calçados condutivos têm a função de eliminar a eletricidade estática do corpo humano, e podem ser usados em locais de trabalhos de casa inflamáveis e explosivos. Mas as duas diferenças são que os sapatos anti-estáticos também podem evitar choque elétrico de fontes de alimentação abaixo de 250V, enquanto sapatos condutores não podem ser usados em locais perigosos com choque elétrico.

2. Embora os calçados de proteção antiestáticos tenham a função de evitar choques elétricos, eles não podem ser usados como calços isolados.

3. Calçados de proteção antiestáticos e materiais condutores não devem ser usados com meias de lã isoladas e palmilhas isoladas ao mesmo tempo.

4. O local onde os sapatos elétricos anti-estáticos são utilizados deve ser um piso anti-estático, e o local onde os sapatos condutores são utilizados deve ser um piso eletricamente condutor.

5. Sapatos de proteção antiestáticos devem ser usados em conjunto com roupas antiestáticas.

6. Sapatos de proteção antiestáticos e calçados condutivos no processo de uso, geralmente não superior a 200h deve ser testado uma vez que o valor de resistência do sapato, se a resistência não está dentro do intervalo especificado, ele não pode ser usado como um anti Sapatos ou sapatos condutores.

Preste atenção aos pontos acima, o uso de sapatos de proteção anti-estática será mais durável e seguro, e também ter um bom papel auxiliar no mercado de calçados de seguros de trabalho, o que pode promover ainda mais o desenvolvimento de sapatos de proteção anti-estática. .

Sapatos de segurança antiestáticos podem fazer com que as pessoas trabalhem em um ambiente de trabalho eletrostático sem carregar suas mentes, o que também reflete o valor dos calçados antiestáticos.