Sapatas antiestáticas (botas) na indústria de gás

- Dec 10, 2018-

O pessoal de operação do posto de gasolina na indústria de gás deve usar calçados de segurança antiestáticos, principalmente para evitar riscos de eletricidade estática, a fim de evitar acidentes com explosão. Portanto, a qualidade dos calçados de segurança deve ser qualificada e eficaz, e o sistema nacional de padrão de qualidade deve ser implementado com rigor para proteger a segurança pessoal do usuário. Enquanto protege as pessoas ao redor e o meio ambiente. E um par de sapatos de segurança versáteis e de boa qualidade é mais importante para eles, seguro para operar, reduzindo os riscos de segurança!


O posto de gás natural terá uma transferência de carga quando entrar em contato com um objeto de potencial zero (objeto aterrado) ou um objeto com uma diferença de potencial com um objeto eletrostático. Este é um fenômeno comum de descarga de faísca em uma base diária. Se não for operado corretamente, pode causar um incêndio. É necessário que o pessoal use calçado de segurança com função anti-estática. Sapatos de segurança antiestáticos são solas antiestáticas e condutoras, calçados de segurança usados em um ambiente de trabalho inflamável e explosivo e em uma oficina que requer limpeza, poeira e esterilização para reduzir e eliminar a eletricidade estática.


Na construção de gasodutos na indústria de gás natural, os perfurocortantes afiados não identificados perfuram suas solas ao caminhar na construção do duto do operador. Para a segurança dos pés da equipe, eles devem usar calçados de segurança com função antifuro. A função de prevenção de punção é um sapato de segurança no qual uma chapa de aço é colocada acima da sola para impedir a perfuração da sola por vários objetos afiados, impedindo assim que o pé seja ferido.


Para a indústria de gás natural, o antiestático não é usado apenas em macacões anti-estáticos, mas também em calçados de trabalho. É o equipamento de proteção mais básico para evitar acidentes. Está diretamente relacionado à segurança de todas as pessoas que passam pela rota de transporte de gás. O efeito protetor do produto e o uso profissional.


Além disso, os trabalhadores da indústria de gás natural devem usar calçados de segurança multifuncionais com anti-punção e antiestático. Como a exploração do gás é acompanhada por muitos fatores perigosos, o Estado e as empresas devem prestar atenção à segurança do pessoal da linha de frente, da proteção de segurança profissional. Os sapatos começam a oferecer a proteção pessoal mais básica.