Aplicação de calçado de segurança resistente a altas temperaturas na indústria de fundição de petróleo

- Dec 14, 2018-

Hoje, com o rápido desenvolvimento da economia, o petróleo desempenha um papel importante como o "sangue da indústria". Como uma multizona de acidentes com petróleo, as fundições de petróleo fazem um bom trabalho na gestão de segurança das empresas de fundição de petróleo. Eles não apenas têm uma responsabilidade inultrapassável pelo desenvolvimento da própria empresa, mas também a responsabilidade por cada funcionário e a responsabilidade pela operação completa de toda a cadeia da indústria do petróleo. . Portanto, para os trabalhadores da indústria de fundição de petróleo, prestar atenção ao uso diário de produtos de seguro de trabalho, como calçados de segurança de alta temperatura, e conscientemente fazer a segurança do trabalho também pode reduzir a ocorrência de acidentes.


Muitas operações de alta temperatura estão envolvidas na indústria de fundição de petróleo. Os trabalhadores estão propensos a queimaduras de alta temperatura perto do forno de fusão sem usar calçados de segurança de alta temperatura. Os calçados de segurança resistentes a altas temperaturas são calçados de segurança que usam solas resistentes a altas temperaturas e superfícies superiores para proteger os pés de ambientes de trabalho de alta temperatura, como faíscas de metal fundido e são queimados por alta temperatura para evitar ferimentos.


Algumas das oficinas de operação de fundição de petróleo têm detritos no solo. Quando os trabalhadores não estão usando calçados de segurança com função anti-furos, os trabalhadores podem ser facilmente feridos se acidentalmente pisarem nos objetos pontiagudos. Os sapatos de segurança anti-perfuração são porque a chapa de aço é colocada acima da sola, de modo que o pé pode ser impedido de ser perfurado por vários objetos afiados, e o pé é efetivamente protegido para garantir a segurança do trabalho.


Para a indústria de fundição de petróleo, qualquer parte do processamento, armazenamento e transporte tem requisitos rigorosos em tecnologia de segurança. Nos últimos anos, ocorreram acidentes na fundição de petróleo, de modo que os trabalhadores da indústria do petróleo são todos os dias. Preste atenção à proteção do trabalho durante o trabalho e use sapatos de segurança multifuncionais resistentes a altas temperaturas e perfurações durante a operação, o que pode reduzir bastante a chance de acidentes.


O alto risco de fundições de petróleo é óbvio. Se os trabalhadores na produção não usarem os itens de proteção de trabalho conforme necessário, não use calçados de segurança de alta temperatura ou roupas de trabalho de alta temperatura perto da refinaria, quando as faíscas estiverem salpicadas nos pés. Ou o corpo é muito perigoso e, quando é perigoso, causará grande dano a si próprio ou à empresa e ao meio ambiente.