Os trabalhadores automotivos precisam usar calçados de segurança?

- Dec 18, 2018-

Nos últimos anos, com o desenvolvimento da indústria automobilística da China, a fabricação de automóveis tornou-se uma das importantes indústrias de pilares da economia nacional. Enquanto a indústria automotiva contribui para o rápido crescimento econômico, há muitos riscos ocupacionais que ameaçam a segurança dos trabalhadores. Medidas efetivas de prevenção na fonte são formas eficazes de evitar riscos ocupacionais, mesmo que eles usem um par de segurança dos trabalhadores. O sapato está pronto para proteção de segurança, que também é a medida de proteção mais viável.


Função de prevenção de inundações:


Na oficina de montagem da indústria automobilística, a montagem de várias partes do automóvel é muito provável que cause o acidente das peças do carro acidentalmente machucando os pés quando os trabalhadores trabalham. Se os trabalhadores usarem um par de sapatos de segurança com função anti-esmagamento, eles podem reduzir consideravelmente o fator de risco. As sapatas de segurança com função anti-esmagamento são equipadas com uma cabeça interna que é resistente a uma certa força de impacto no dedo do pé, e a cabeça interna é colocada entre os sapatos e os sapatos, o que pode reduzir muito o dano do objeto o pé.


Função de prevenção de punção:


No chão da oficina de estamparia da indústria de fabricação de automóveis, a sucata de aço do automóvel ou o aço acabado para o processamento da chapa de carroçaria é frequentemente espalhada. Em tal cena de trabalho, os trabalhadores devem usar calçados de segurança que evitem a punção, para evitar que sejam carregados acidentalmente durante a caminhada. O aço angular perfura a sola para causar danos. Os sapatos de segurança anti-perfuração são porque a chapa de aço é colocada acima da sola, de modo que o pé pode ser impedido de ser perfurado por vários objetos afiados, e o pé é efetivamente protegido para garantir a segurança do trabalho.


Como representante típico da produção moderna em grande escala socializada, e como o atual mercado de consumo de automóveis da China, a indústria automobilística da China enfrenta grandes desafios. Em seguida, dezenas de milhares de trabalhadores que trabalham nesta indústria, para melhorar a eficiência do trabalho para reduzir os acidentes de produção, devem usar sapatos de segurança anti-choque ou calçado de segurança à prova de furos, não só pelo seu trabalho seguro, mas também indiretamente. melhorar a produção. A eficiência do trabalho.


Diferentes tipos de trabalho são abordados na indústria de fabricação de automóveis. Em face de diferentes riscos ocupacionais, devemos tomar medidas oportunas e eficazes. Além disso, as empresas devem realizar regularmente treinamentos de segurança para seus funcionários e distribuí-los de acordo com seus cenários de trabalho específicos. Suprimentos de seguro de trabalho.