Os operadores de usinas nucleares precisam usar sapatos isolados?

- Dec 08, 2018-

A geração de energia nuclear se tornará uma fonte muito importante de nova energia, e as correspondentes usinas nucleares serão construídas cada vez mais. Nos últimos anos, a taxa de entrada de usinas nucleares tem aumentado, e os operadores que trabalham em usinas nucleares são Em face do cenário de trabalho do equipamento de conversão de energia nuclear, é necessário usar calçados de segurança com função de isolamento para trabalho protecção.


Depois que a usina nuclear é convertida em eletricidade, a equipe da usina nuclear pode reduzir bastante o risco de choque elétrico ao usar calçados de segurança com a função de isolamento durante a manutenção e reparo normal do equipamento elétrico. Como os calçados de segurança isolados são adequados para o ambiente com mais corrente, a corrente isolada passa pelo corpo humano através do ponto de contato, que é um calço de segurança que evita que o corpo humano sofra um choque elétrico.


A energia nuclear desempenha um papel cada vez mais importante na China porque pode melhorar a estrutura energética, reduzir a poluição ambiental, facilitar o transporte e outras razões. O pessoal que trabalha em usinas nucleares é qualificado e entende os riscos de segurança do equipamento da usina nuclear. Eles estão usando conscientemente calçados de segurança isolados durante a operação. Use luvas com isolamento e inspecione e mantenha o equipamento regularmente.


Além disso, a fim de proteger a saúde dos trabalhadores das usinas nucleares e residentes em torno da usina nuclear e reduzir os acidentes de incêndio causados por falhas de cabos ou causas externas em usinas nucleares, o pessoal das usinas nucleares é responsável por operar de acordo com os regulamentos, vestindo corretamente produtos de proteção do trabalho, e vestindo o isolamento durante a operação. Calçados de segurança de desempenho reduzem o risco de acidentes com incêndio na fonte.