Trabalhadores de manutenção ferroviária precisa usar sapatos de segurança?

- Dec 13, 2018-

Para os trabalhadores de manutenção que vaivém, na estrada de ferro, todos os dias, prestar atenção ao seu trabalho de segurança e pedir-lhes para melhorar a sua percepção de segurança durante o trabalho e estudo e para usar com segurança produtos de seguros de trabalho, como usando capacetes de segurança e usando sapatos anti-sensacional. É necessário para se proteger. Isto não só garantir que o trabalho de manutenção ferroviária é mais padronizado e processual, mas também prevenir a ocorrência de acidentes perigosos.


Manutenção de estrada de ferro porque o ambiente de trabalho é complexo, é necessário ter calçado de segurança com função anti-sensacional, porque pode efetivamente proteger o pé de objetos pesados, e a função de antiquebra é instalar a cabeça interna com anti-impacto força no dedo, e é colocada a cabeça interna. Entre o sapato e o sapato e uma tira de esponja na extremidade da tampa interna do dedo do pé, a articulação entre o dedão e a parte superior pode ser alisada, e a resistência e o conforto dobrável podem ser aumentados.


Pode haver pregos, escória de vidro afiado objetos mecânicos no chão, e é necessário usar sapatos de segurança com antiperfuração, porque sua sola pode efetivamente proteger a unha da ameaça do pé. A função de prevenção de punção é um sapato de segurança em que uma chapa de aço é colocada acima da sola para evitar a perfuração da sola por vários objectos afiados, impedindo o pé de lesionar-se.


Se é um sapato de segurança com função antiesmagamento ou um sapato de segurança com função antipunctura, o sapato de segurança de função única não pode cumprir a trabalho de proteção dos trabalhadores de manutenção de estrada de ferro, e as duas funções estão também equipadas com anti-sensacional e calçados de segurança à prova de perfuração. Totalmente pode proteger os trabalhadores de manutenção ferroviária e fazê-los trabalhar mais seguro sem se preocupar com a segurança de pé.


Ao mesmo tempo, para os trabalhadores de manutenção trabalhando na estrada de ferro, eles precisam lidar com a ferrovia por um longo tempo e realizar a manutenção diária na estrada de ferro regularmente. Em operação, encontram muitas vezes situações de perigo repentinas, então eles devem usar sapatos de segurança antiesmagamento e à prova de perfuração. Responda para cenários de trabalho complexo e complexo.