Proteção de pé para trabalhadores de soldagem

- Dec 04, 2018-



O trabalho de soldagem é um trabalho relativamente exigente para equipamentos de segurança, porque não só estará exposto a perigos de altas temperaturas, mas também outros perigos, como objetos pesados, emissões de gases nocivos, incêndios causados por respingos de faíscas, etc., para prevenir efetivamente a soldagem. Os riscos da indústria de trabalho, eles devem usar os produtos adequados de proteção do trabalho, tais como oculares de proteção, calçados de segurança de alta temperatura e assim por diante.


Quando o soldador realiza soldagem a alta temperatura e alta pressão ou corte por fusão em algumas placas, o uso de calçados de segurança com alta resistência à temperatura pode efetivamente evitar queimaduras de alta temperatura e respingos de faíscas. Como os calçados de segurança resistentes a altas temperaturas são feitos de solas e partes superiores resistentes a altas temperaturas, eles protegem os pés de condições de trabalho de alta temperatura, como faíscas de metal fundido e são queimados por alta temperatura para evitar ferimentos.


Na oficina de solda elétrica, algumas chapas de aço grandes são geralmente colocadas. Quando o soldador executa a soldagem elétrica nessas placas, a placa de aço não irá ferir a placa e ferirá o pé. As sapatas de segurança com função anti-esmagamento são equipadas com uma cabeça interna que é resistente a uma certa força de impacto no dedo do pé, e a cabeça interna é colocada entre os sapatos e os sapatos, o que pode reduzir muito o dano do objeto o pé.


Além do trabalho de soldagem na oficina de soldagem elétrica, alguns soldadores também precisam realizar trabalhos de soldagem nos subúrbios. O ambiente de trabalho geral nos subúrbios é complicado. Quando os trabalhadores da soldagem não estão usando calçados de segurança protetores, os pés são facilmente pregados. Escória de vidro perfura a sola. Os sapatos de segurança anti-perfuração são porque a chapa de aço é colocada acima da sola, de modo que o pé pode ser impedido de ser perfurado por vários objetos afiados, e o pé é efetivamente protegido para garantir a segurança do trabalho.


O operador de solda elétrica fortalece a proteção pessoal e pode evitar danos diretos ou indiretos ao corpo humano causados pelo trabalho de soldagem. O uso de luvas adequadas, roupas de proteção, sapatos de segurança anti-furos e altas temperaturas, máscaras, etc., não são permitidos no caso de medidas de proteção de engenharia e são seguros para os funcionários. Uma barreira.


O soldador também deve melhorar continuamente o conhecimento da prevenção e usar equipamento de proteção adequado para circunstâncias especiais. Ao mesmo tempo, é necessário fortalecer o trabalho de monitoramento do local de soldagem e a inspeção física do soldador, e verificar regularmente os produtos de proteção do trabalho dos trabalhadores de soldagem para encontrar e resolver problemas no tempo.