Quanto você sabe sobre os sinais de instrução de produção de segurança de empresas que compram calçados de segurança?

- Apr 14, 2019-

A fim de permitir que as grandes empresas implementem com seriedade os padrões de marcas de segurança, fortaleçam o uso, a manutenção e o gerenciamento de sinais e desempenhem um papel de alerta para os sinais de segurança.

A marca de instrução de produção de segurança é aplicável ao ambiente de trabalho de produção, vida e espaço de escritório no local de construção da empresa.


Requisitos de gerenciamento de marca de instrução de produção de segurança


1. Os sinais de segurança da aquisição devem atender aos requisitos dos padrões de segurança nacionais (GB2894-1996).


2. O responsável pela segurança do departamento de gestão do projecto deve pendurar o sinal em combinação com as condições específicas do local de construção ou diferentes locais de produção, de vida e de escritório. Os sinais de segurança devem ser colocados em um plano de sinal de segurança de acordo com a divisão, subitem (fundação, corpo principal, subsidiária). Deve haver uma assinatura do gerente de projeto, uma assinatura do responsável pelo desenho, uma data de desenho e um “Formulário de Registro de Sinal de Segurança”.


3. Os sinais de segurança devem ser colocados num local que seja visível e as partes perigosas do local de construção correspondam aos avisos de segurança, para que o pessoal da construção e o pessoal relacionado prestem atenção e compreendam o seu conteúdo. Em caso de choque elétrico, use sinais de materiais isolantes.


4. Locais incluem: entrada de construção, guindastes de construção, instalações de energia temporárias, andaimes, passagens de acesso, escadas ascendentes, poços de elevador, furos, aberturas de pontes, poços de fundação, explosivos, produtos químicos perigosos.


5. Após as necessidades de construção ou a conclusão do projeto, quando os sinais de segurança tiverem que ser movidos ou removidos, o departamento de segurança do gerente de projeto é responsável por organizar o movimento dos sinais de segurança, ou reciclá-los e devolvê-los a o departamento de segurança da unidade de base para a custódia.


6. Os sinais de segurança não podem ser movidos ou removidos sem a permissão do gerente de projetos.


7. O oficial de segurança do departamento de gerenciamento de projetos deverá prontamente reformar e substituir os sinais de segurança de deformação e de deposição.


8. O gerente de projetos é responsável pelo uso, manutenção e gerenciamento dos sinais de segurança.


9. O departamento de segurança da empresa deve supervisionar e inspecionar o uso dos sinais de segurança do departamento de gerenciamento de projetos a cada trimestre e o departamento de segurança das unidades de base e preencher o "registro de inspeção".