Como verificar a qualidade dos calçados de proteção da função e aparência?

- Dec 25, 2018-

Existem muitos tipos de sapatos de seguro de trabalho e as funções são diferentes. Como julgar a qualidade de um par de sapatos de seguros de trabalho, comprar os sapatos de seguros de trabalho que podem realmente atender às suas próprias necessidades de proteção, precisamos verificar a aparência e funções internas.

Em primeiro lugar, a função deve atender às necessidades mais básicas de proteção, e é necessário combinar o ambiente enfrentado pelo trabalho para fazer uma escolha. O relatório de teste pode ser obtido junto ao fabricante ou revendedor de calçados de seguro de trabalho para garantir que o teste de proteção esteja de acordo com o padrão.

Em segundo lugar, a qualidade é verificada a partir do aparecimento dos sapatos de seguro de trabalho.

(1) Superior: A parte superior é um dos principais componentes de uma sapata de proteção. Para calçados protetores de face lisa, depende se é macio e gordo. Depois de pressionar a parte superior com a mão, se a superfície solta aparecer, a parte superior boa deve estar cheia e macia, sentir-se quieta e o brilho é bem combinado. Para a parte superior do calçado de camurça de trabalho, deve-se notar que o cotão é curto e bem proporcionado, e sua cor também deve coincidir.

(2) O sapato é parte da parte superior, que é aplicada para reforçar a parte superior, impedindo que a parte superior prolongue a deformação e melhore a sensação do pé. Portanto, o material em um bom sapato deve ter bom toque, respirabilidade e absorção de umidade, e não é fácil descolorir. Na costura, não deve haver rugas nos sapatos.

(3) Palmilha: A palmilha deve ter boa respirabilidade e resiliência. Durante a caminhada, pode aliviar a pressão do corpo humano no pé.

(4) Sola: do lado de fora, a periferia da sola deve estar bem unida e a superfície inferior deve ser plana.

(5) Estabilidade: Coloque as sapatas do seguro de trabalho no avião, o calçado do seguro de trabalho deve ser estático e não abalado antes e depois. Este tipo de calçado de seguro de trabalho tem boa estabilidade, que é uma das condições básicas de calçado de seguro de trabalho de alta qualidade.

(6) Side: Coloque as sapatas do seguro de trabalho no avião. O ponto de contato entre a sola e o solo das sapatas do seguro de trabalho deve estar no meio, e a ponta deve ter o pau apropriado.

(7) Frente: Não há grandes falhas nos tecidos do pé esquerdo e direito, e as peças são simétricas.

(8) Verifique mais tarde: o calcanhar deve estar reto e o ponto traseiro deve estar direito.

(9) Comparação entre os calçados esquerdo e direito: compare seriamente o comprimento, a colisão e a forma dos calçados esquerdo e direito.) É consistente ou simétrico, mas também se a luz e a cor combinam.