Como limpar botas de neve?

- Nov 12, 2018-

Botas de neve método de limpeza:


1. Use água fria ou morna para molhar as botas de neve, mas não molhe demais. É muito importante não usar água quente para limpeza, pois reduzirá as solas; a viscosidade da cola e o alongamento natural do couro farão com que a pele seja esticada. A sola é aberta e o corpo é encolhido.


2, o método de limpeza correto é usar uma escova de esponja limpa ou uma escova macia para escovar completa e uniformemente toda a superfície do sapato. Você também pode usar uma escova de dentes com cerdas finas para ajudar na limpeza; o processo. Uma vez que os sapatos são lavados e lavados, as botas de neve podem ser colocadas na lavadora de roupas por alguns minutos para remover o excesso de água das botas.


3, botas de neve devem ser colocados naturalmente secos, lembre-se de não usar o secador para secar ou deixar as botas no sol sob o sol. Seque isso; por favor coloque a sola de cabeça para baixo em todo o corpo, os sapatos vão secar completamente em um dia ou dois, você vai achar que uma vez que os sapatos estiverem completamente secos, os sapatos vão encolher um pouco, não se preocupe, isso é normal. Depois de usar por cerca de uma hora, os sapatos retornarão ao calor e conforto do passado; a sensação de usar e, mais importante, as botas são limpas e bonitas.


4, limpo e seco após a limpeza de botas pode ser usado com spray impermeável cgm para aumentar a resistência à água das botas. Uma vez que as botas tenham sido completamente cuidadas, você pode usar uma escova especial de cuidados com felpas para escovar suavemente em uma direção; Escove a superfície do sapato para ajudar a restaurar a textura natural e fofa do cotão natural na superfície da camurça. Se você seguir o método de limpeza correto acima, as botas de neve podem durar anos.

rubber snow boots.jpg