Como desodorizar calçados de segurança

- Oct 24, 2018-


O tempo ficou quente, e o odor nos calçados e meias de segurança usados por um dia tornou-se cada vez mais óbvio. No armário de sapatos, por causa dos calçados de segurança, os sapatos são odoríferos e há odores ao longo do tempo. Algumas dicas podem facilmente remover esses odores e fornecê-los para sua referência:

Materiais de preparação: pílulas de cânfora, vinagre branco, sabão

Método 1: Use naftalina para remover os sapatos e sapatos

Pegue um pedaço de papel duro, enrole a bolinha de naftalina, encontre uma ferramenta para esmagá-la, polvilhe uniformemente o pó de bolinhas nos calçados de segurança e coloque a palmilha sobre ela. Um par de sapatos só precisa de uma naftalina. Desta forma, os sapatos podem ser mantidos secos e o odor dos sapatos desaparecerá.

Método 2: Remover o cheiro de meias com vinagre branco

Meias também são muito fáceis de cheirar, despeje um pouco de vinagre branco na água das meias, deixe de molho por um tempo, depois lave com água, para que não só pode remover o odor, mas também desempenham um papel na esterilização, matando dois pássaros com uma pedra.

Método 3: Use sabão para remover o odor no armário de sapatos de segurança

Remover a sapata de segurança também é uma boa solução. Basta colocar um pedaço de sabão no sapato de segurança para remover facilmente o odor do sapato de segurança.

Dicas: Naftalina não pode estar diretamente em contato com seus pés. Calçados de segurança com pó de naftalina não precisam ser expostos todos os dias, e as bolas de naftalina são trocadas a cada duas semanas. Naftalina pode efetivamente inibir as bactérias e matar um grande número de bactérias que são criadas pela umidade, para que os sapatos de trabalho seguros não cheirem.

https://www.safttofootwear.com