Como projetar calçados de segurança é mais atraente?

- Mar 29, 2019-

Uma indústria que não tem qualidades únicas não pode atrair pessoas. Como projetar calçados de segurança é mais atraente?

O primeiro é um belo campo de visão. Os projetistas de calçados de segurança podem criar estilos de calçados de segurança semelhantes aos do mercado. Isso é inevitável. É necessário projetar, fazer desenhos mais elaborados e inovar estilos únicos no mercado para rapidamente aproveitar o mercado. .

O segundo é o campo de visão da absorção de informações dos calçados de segurança. Em vista do mercado em constante mudança e das informações complicadas, a empresa ou os projetistas de calçados de segurança precisam coletar, analisar, absorver e digerir essas informações a tempo, o que é mais benéfico para atender à demanda do mercado e projetar o estilo de calçados de segurança as necessidades do mercado, ou seja, o estilo mais vendido ou popular. .


O terceiro é a visão da marca de calçados de segurança. A marca é um sinal de que o produto está amadurecendo. Ao projetar, colocará sua própria marca nos sapatos. Este é um charme de cultura de marca. Especialmente para a marca de calçados de segurança, o design não só precisa considerar o peso leve, conforto, aparência e outros fatores do calçado em si, mas o mais importante, o estilo e qualidade da marca de design de calçados, criando uma cultura de marca de calçados de segurança.

Em seguida, apresentaremos os pontos de conhecimento de vários calçados funcionais de segurança:

1. Sapatos de segurança à prova d'água são usados em locais de trabalho onde água ou salpicos de água são usados.

2. Sapatos de segurança anti-piercing são usados para proteção de pé para evitar facadas de vários objetos pontiagudos.

3. Sapatos de segurança à prova de frio são usados para proteção de pés de trabalhadores de baixa temperatura para proteger contra o congelamento.

4. A principal função dos sapatos de segurança anti-esmagamento é evitar que os objetos em queda machuquem os pés. A cabeça dianteira do calço de segurança possui um material resistente a impactos.


5. A principal função dos calçados de segurança para fabricação de aço é evitar queima e perfuração. Deve ser capaz de suportar certas pressões estáticas e resistir a determinadas temperaturas e ser não inflamável. Estes tipos de sapatos de seguros de trabalho são adequados para fundição, forno, ferro fundido e assim por diante.