Os fabricantes de calçados de seguros de trabalho recomendam que você use calçados de proteção adequados para diferentes locais de trabalho

- Apr 24, 2019-

Use calçados de proteção de diferentes tipos de proteção em diferentes locais de trabalho para proteger seus pés e pernas de lesões previsíveis, bem como danos colaterais causados por ferimentos repentinos nos pés, para que os calçados de segurança sejam de alta tecnologia e calçados de alto valor agregado. A fim de atender aos requisitos de proteção dos pés e pernas, o processo de produção de calçados de proteção de segurança é muito exigente em matérias-primas, materiais auxiliares, materiais químicos e equipamentos mecânicos.


Os requisitos de desempenho de sapatos de seguro de trabalho usados em diferentes locais de trabalho também são diferentes. Por exemplo, os calçados de segurança para proteção de mão-de-obra da indústria da construção também acrescentam outros recursos de segurança aos requisitos básicos de proteção de segurança. Os calçados de proteção industriais exigem a proteção para resistir ao impacto de 20 kg de objetos duros que caem na vertical a partir de 1 m de altitude; a placa de fundo de aço de design único pode impedir o pé O fundo é perfurado por unhas ou outros objetos pontiagudos. Ao mesmo tempo, existem outros tipos diferentes de produtos, tais como: antiderrapante, segurança, antiestático, resistente à temperatura, resistente a combustíveis específicos e substâncias químicas e outros calçados de segurança trabalhistas.


Serras de corrente são necessárias para o corte ou fabricação de madeira. Ao usar uma motosserra, a pele, os tornozelos, os pés e os dedos podem ser feridos. Portanto, calçados de proteção, como sapatos de segurança à prova de quebra, devem ser usados. Os padrões de segurança afirmam que os trabalhadores devem optar por usar calçados que protejam suas necessidades. Como diferentes ambientes de trabalho podem ter diferentes perigos, e alguns ambientes de trabalho têm diferentes perigos, é necessário selecionar botas de proteção adequadas para calçados de segurança de acordo com diferentes ambientes de trabalho; para diferentes condições de trabalho no mesmo ambiente de trabalho, deve ser selecionado. Mais de um tipo de calçado de proteção para calçado.


Laboratórios químicos possuem produtos químicos corrosivos. Ao usar e armazenar produtos químicos em laboratórios químicos, eles devem usar calçados de segurança adequados e precisam armazenar calçados de proteção. Sapatos furados, chinelos e calçados similares não podem ser usados em laboratórios químicos. O calçado usado no laboratório deve cobrir todo o pé e proteger o pé inteiro. Os materiais para calçados, incluindo solados e chanfros, devem ser compatíveis com o ambiente do laboratório, o manuseio do material e as tarefas executadas. Dependendo do laboratório, os calçados de proteção devem ser resistentes a deslizamento, abrasão, óleo ou calor, além de proteção.


Portanto, os fabricantes de calçados de segurança trabalhista lembraram que, independentemente do setor em que atuam, qualquer fator inseguro que possa ser causado por furo, choque elétrico ou eletricidade estática ou ferimentos no pé deve usar calçados de segurança adequados para o local de trabalho. Operação.