Calçados de segurança resistente ao óleo e antiácaro de manutenção de máquina-ferramenta são indispensáveis

- Dec 23, 2018-

Com o rápido desenvolvimento da indústria de computadores e a adoção em larga escala de circuitos integrados, a confiabilidade das máquinas-ferramentas CNC foi muito melhorada. Como resultado, máquinas-ferramentas são amplamente utilizados, e reparação de máquinas-ferramenta correspondente também aumentaram. Para os operadores de manutenção de máquinas-ferramenta, eles carregam segurança sapatos com funções protetoras podem extremamente reduzir acidentes durante a manutenção e garantir uma operação segura, quando a revisão de grandes máquinas-ferramentas CNC.


A loja de reparação de máquinas-ferramenta em geral tem manchas de óleo, e os trabalhadores de manutenção usando sapatos de segurança resistente a óleo podem efetivamente evitar salpicos de óleo na parte superior e evitar a possibilidade de escorregar na loja de reparo. Calçados de segurança resistente a óleo são antigorduras materiais para solas e cabedais, eles não são dissolvidos por óleo, têm excelente efeito repelindo na graxa e são sapatos de segurança que são antiderrapantes nos pisos de graxa.


O pessoal de manutenção sapatos anti-sensacional segurança na loja de reparo de máquina ferramenta e não há medo que as partes mecânicas vão cair aos pés quando a máquina é reparada, e não há nenhuma necessidade de se preocupar com o perigo de lesionar-se pelas ferramentas de reparação como um alicate. Porque os sapatos de segurança à prova de sucesso estão equipados com uma cabeça interior que resiste um certo impacto força no dedo, a cabeça interior é colocada entre os sapatos e os sapatos, e uma tira de esponja é colocado na extremidade do ralo do interior permitir que o baotou ser combinados sagacidade h a parte superior. A parte é suave, o que aumenta a resistência e o conforto dobrável.


Oficina de reparação da máquina, há geralmente reparar ferramentas empilhadas no chão, e algumas ferramentas de máquina vai ser desmontadas. Os trabalhadores de manutenção usam sapatos de segurança com função antipunctura neste ambiente, que pode efetivamente impedir a sola sendo perfurado por objetos afiados. A possibilidade. Porque a função antipunctura é inserir uma folha de aço acima da sola para evitar que os pontos afiados sendo perfurado por vários objectos afiados, protegendo assim a segurança sapatos cujos pés estão feridos.


Manutenção de ferramentas de máquina em grande escala, os trabalhadores de manutenção precisam trabalhar juntos, eles usam sapatos de segurança durante a manutenção do equipamento, não só melhorar a eficiência do trabalho, mas também reduzem o risco de queda das peças máquina causadas pelos descoordenados trabalho e também o risco de ferimentos para os pés. Pode reduzir lesões nos ambientes de trabalho complexos.


Usa sapatos de segurança multi-funcional de proteção, tais como óleo-prova e sapatas de segurança antipunctura, totalmente pode garantir a segurança dos trabalhadores de manutenção e prevenção de acidentes. Ao mesmo tempo, usar equipamento protetor protetor também é uma operação segura.