Principais indicadores de desempenho técnico de botas de proteção para bombeiros

- Nov 13, 2018-

Principais indicadores de desempenho técnico de botas de proteção para bombeiros


1. Qualidade: A qualidade de cada par de botas de borracha protetora de bombeiro é inferior a 3 kg.


2. Resistência ao óleo: A amostra do material das botas de borracha protetora do bombeiro é imersa em óleo padrão com uma temperatura de 23 ° C ± 2 ° C por 24 horas, e a variação do volume está na faixa de -2% a + 10%.


3, resistência a ácidos e álcalis: bombeiros proteção contra incêndios botas de borracha amostras de material foram imersas na temperatura de 23 ° C ± 2 ° C 3.7mol / L ácido e alcalino, 6.0mol / L solução de hidróxido de sódio 70h ± 2h, físico Não houve alteração significativa nas propriedades mecânicas.

4, resistência à corrosão de liner de metal: amostra de revestimento de metal em contato com uma concentração de 0,25% de cloreto de sódio aquoso por 48h nenhuma corrosão ocorreu.


5, desempenho anti-ácaro; botas de borracha de protecção contra incêndios de bombeiro, respectivamente, após o teste de pressão estática de 10,78kN e impacto martelo massa de 23 kg, altura de queda de 300 mm após o teste de impacto, a altura do espaço não é inferior a 15 mm. ;


6. Desempenho anti-furo: A resistência à perfuração das botas de borracha de proteção do bombeiro não é inferior a 1100N.


7, desempenho anti-corte: botas de borracha protetora de combate a incêndio de bombeiros não são furadas após o corte com um peso total de 800g.


8. Desempenho da isolação elétrica: A tensão de ruptura das botas de borracha de proteção contra incêndios do bombeiro não é inferior a 5000V, e a corrente de fuga é inferior a 3mA.


9. Desempenho de isolamento: Quando as botas de borracha de proteção contra incêndios do bombeiro são aquecidas por 30 minutos no teste de desempenho de isolamento térmico, o aumento de temperatura da superfície interna da sola não é superior a 22 ° C.


10. Resistência à penetração de radiação de calor: O fluxo de calor radiante das botas de borracha protetora do bombeiro é de 10Kw / m2 ± 1 Kw / m2. Após 1 min de irradiação, o aumento da superfície interna não é superior a 22 ° C.


11. Impermeável: As botas de borracha de proteção contra incêndios dos bombeiros não têm infiltração de água durante o teste de desempenho à prova d'água.


12, anti-skid desempenho: Botas de borracha de proteção contra incêndio bombeiro no teste de desempenho anti-derrapante, o ângulo de deslizamento inicial não é inferior a 15 °.

firefighter protective boots.jpg