Fábrica de manutenção mecânica uso de calçados de segurança

- Dec 12, 2018-

Muitas fábricas mantêm equipamento mecânico de manutenção em equipamentos e máquinas em grande escala, e algumas pequenas partes mecânicas serão reparados sem afetar seu uso continuado. No entanto, no caso de manutenção mecânica, deve ser dada atenção às questões de proteção de segurança. Proteção de segurança do trabalho deve ser feita da situação real para reduzir a ocorrência de acidentes de segurança e garantir a segurança dos empregados.


Algumas peças mecânicas que precisam ser limpos com óleo ou graxa ao reparar, para que quando o trabalhador está a trabalhar, é fácil de ser contaminado pela graxa limpeza para o canto superior, e alguns acidentalmente desliza facilmente. O calçado de segurança resistente a óleo é sapatos de segurança que são feitos de material antigordura na única e superior, não são dissolvidos por óleo, têm excelente efeito repelindo na graxa e são antiderrapante no piso de graxa.


Alguns mecânicos reparar peças precisam ser quimicamente reagido à inspeção do equipamento de desinfecção. Se você acidentalmente cair na superfície do pé com líquido ácido ou alcalino sem proteção de sapatos, ele fará com lesão no pé. Os sapatos de segurança ácido e alcaloide resistentes são sapatos de segurança, que têm a função de evitar a ácido e álcali e proteger os pés em ácido e álcali e corrosiva ambiente de trabalho para evitar produtos químicos ácido e alcalino se danifiquem.


Reparação de máquinas precisa ser realizado em um site simples, não-contaminada. Se houver outros detritos no chão ou objectos metálicos, com bordas angulares, sola do trabalhador pode ser furada. A função antipunctura é um sapato de segurança que é colocado na sola do sapato para evitar a perfuração da sola por vários objectos afiados, impedindo o pé de lesionar-se.


As consequências dos acidentes de ferimento de manutenção mecânica são graves, tais como sendo feridos por objetos mecânicos, punção, rolamento, etc., trabalho diário é garantir que equipamentos mecânicos não causa acidentes de trabalho, não apenas reparando mecânica próprio equipamento deve atender aos requisitos de segurança, mas mais importante, o operador é necessária para cumprir rigorosamente os procedimentos de operação seguros.


Utilize equipamento de protecção pessoal corretamente, use sapatos de segurança com funções adequadas de acordo com suas exigências de trabalho, tais como sapatos de segurança antiesmagamento e à prova de perfuração durante a manutenção mecânica. Locais de trabalho que precisam ser limpos quando há mais manchas de óleo em máquinas precisam usar calçado de segurança resistente a óleo. O utente deve usá-lo, e não deve usá-lo se ele não deve ser usado. Por exemplo, quando as partes mecânicas estão ainda em funcionamento, use uma tampa de protecção ou luvas de segurança para evitar danos desnecessários.