Fabricação mecânica de autopeças, produção de trabalhadores, proteção trabalhista

- Dec 22, 2018-

Como base da indústria automobilística, as autopeças são fatores necessários para apoiar o desenvolvimento sustentável e saudável da indústria automobilística. Em particular, a indústria automobilística atual está passando por desenvolvimento vigoroso e desenvolvimento e inovação independentes, e precisa de um forte sistema de componentes para apoiá-la. Portanto, para os trabalhadores que produzem autopeças, eles precisam de proteção trabalhista diante do trabalho cada vez mais pesado. Mesmo usando um par de sapatos de segurança pode reduzir a ocorrência de riscos no trabalho.


Algumas peças automotivas precisam usar líquidos oleosos como lubrificantes, e os trabalhadores que usam calçados de segurança resistentes a óleo podem efetivamente evitar a poluição por óleo. Como os calçados de segurança resistentes a óleo são materiais anti-gordura para solas e gáspeas, eles não são dissolvidos por óleo, têm excelente efeito repelente na graxa e são calçados de segurança que são antiderrapantes em pisos de graxa.


Os trabalhadores que usam sapatos de segurança anti-esmagamento na oficina de produção de autopeças podem evitar a preocupação de que algumas peças de automóvel volumosas pressionem o pé e evitem o perigo de alguns objectos pesados caírem sobre os pés devido à sua negligência. Como os calçados de segurança à prova de impacto estão equipados com uma cabeça interna que resiste a uma certa força de impacto no dedo do pé, a cabeça interna é colocada entre os sapatos e os sapatos e uma tira de esponja é colocada na extremidade do bolsão interno. o baotou a ser combinado com o superior. A parte é lisa, o que aumenta a resistência e o conforto da dobragem.


Algumas peças de automóvel na oficina de produção de autopeças têm bordas e cantos afiados. É fácil para os trabalhadores pisarem nas solas dos sapatos sem usar sapatos de segurança à prova de furos. A função anti-punção é inserir uma chapa de aço acima da sola para impedir que os objetos pontiagudos sejam perfurados pelos vários objetos pontiagudos, protegendo assim as sapatas de segurança cujos pés estão machucados.


Atualmente, o mercado nacional de processamento de autopeças é altamente competitivo e a tecnologia de produção de autopeças é constantemente atualizada e aplicada. Maiores exigências são colocadas aos trabalhadores da produção de autopeças. Eles precisam melhorar continuamente suas habilidades enquanto fazem uma produção segura. Ao fazer bem o seu trabalho, a proteção de segurança é sempre a primeira.


Os trabalhadores na produção de peças de automóvel usam um par de calçado de segurança adequado, escolhem um par de sapatos de segurança multifuncionais de acordo com o seu ambiente de trabalho, ou à prova de óleo ou à prova de furos ou à prova de furos. Este tipo de proteção de segurança do trabalho é indispensável para eles. Afinal, a proteção de segurança não é. Pequenas coisas.