Indústria de Petróleo posto de gasolina proteção de trabalho (aplicação de calçados de segurança)

- Dec 06, 2018-

Com o rápido desenvolvimento da indústria automobilística, mais e mais postos de gasolina, o crescente número de trabalhadores envolvidos em operações de reabastecimento, como fazer a proteção do trabalho em postos de gasolina, reduzir o impacto da gasolina na saúde humana e acidentes de trabalho em postos de gasolina Mais e mais pessoas vão prestar atenção a isso. Neste momento, um par de sapatos de segurança com funções especiais é adequado para a proteção de segurança dos trabalhadores.


Postos de gasolina costumam trabalhar com gasolina e óleo, e é inevitável que haja várias manchas de óleo nos sapatos. Portanto, para evitar a poluição por óleo e o deslizamento acidental da graxa no solo, os trabalhadores podem usar calçados de segurança com resistência a óleo. Como os calçados de segurança resistentes a óleo são materiais anti-gordura para solas e gáspeas, eles não são dissolvidos por óleo, têm excelente efeito repelente na graxa e são calçados de segurança que são antiderrapantes em pisos de graxa.


Além de abastecer veículos, existem outras tarefas, como o equipamento de manuseio para detectar e descarregar equipamentos. Nestes trabalhos, os trabalhadores usam calçados de segurança com função anti-esmagamento para proteger efetivamente os pés de serem feridos por objetos pesados. Os sapatos de segurança anti-esmagamento estão equipados com uma cabeça interna que é resistente a uma certa força de impacto no dedo do pé. A cabeça interna é colocada entre os sapatos e os sapatos, e uma tira de esponja é colocada na extremidade do dedo do pé interno para permitir a junção entre o dedo do pé e a parte superior. Suave, mas também aumenta a resistência ao dobramento e conforto.


Se um trabalhador que trabalha em um posto de gasolina usar um sapato de segurança com uma função à prova de furos, mesmo se ele for pisado em vários objetos, como peças de metal no chão, não há necessidade de se preocupar com a perfuração da sola. Porque o sapato à prova de furos é uma chapa de aço colocada acima da sola para impedir a perfuração da sola por vários objetos afiados, impedindo assim que o pé seja ferido.


O aumento nos postos de gasolina corresponde a um grande número de trabalhadores que trabalham nessa indústria. Para fazer um bom trabalho em segurança do trabalho e reduzir perdas desnecessárias, é natural usar um par de calçados de segurança adequados. Não apenas pela proteção do trabalho seguro, mas também pelo próprio trabalho.


Os sapatos de segurança multifuncionais à prova de óleo e antifuros, usados no posto de gasolina, reduzirão muito a ocorrência de acidentes perigosos, garantirão a segurança dos pés dos trabalhadores e permitirão que eles trabalhem no posto de gasolina com confiança. Não importa o que você faça, garantir a segurança no processo de produção é fundamental.