Funcionários da estação de reabastecimento precisam usar calçados de segurança para proteção de segurança

- Dec 23, 2018-

O posto de gasolina é usado como um local inflamável e explosivo. Além da exigência de que os fogos de artifício sejam estritamente proibidos no posto de gasolina, o pessoal deve ser certificado para trabalhar e ter habilidade na operação segura do trabalho. Os trabalhadores no posto de gasolina são obrigados a usar segurança anti-estática. Sapatos, reduzem a fricção estática gerada pelas atividades do posto de gasolina, a fim de evitar acidentes de incêndio e explosão causados por eletricidade estática.


O posto de gasolina é um local inflamável e explosivo, e seu antiestático é particularmente importante. Portanto, os funcionários que usam postos de gasolina usam calçados de segurança antiestáticos para reduzir efetivamente os riscos de eletricidade estática e evitar os eventos de incêndio e explosão causados pela eletricidade estática. Sapatos de segurança antiestáticos são solas antiestáticas e condutoras, calçados de segurança usados em um ambiente de trabalho inflamável e explosivo e em uma oficina que requer limpeza, poeira e esterilização para reduzir e eliminar riscos estáticos.


O ambiente de trabalho da estação de enchimento de gás é geralmente complicado. Existem muitos veículos para reabastecimento. Os trabalhadores usam calçados de segurança anti-esmagamento, que podem evitar que os danos causados por objetos pesados pressionem os pés e garantam a segurança do trabalho. Como os sapatos de segurança anti-esmagamento estão equipados com uma biqueira interna que resiste a uma certa força de impacto na biqueira, a biqueira interna é colocada entre o sapato e o sapato, e uma tira de esponja é adicionada ao final da parte interna. biqueira para permitir tanto a biqueira e o sapato. As juntas superficiais são lisas, o que aumenta a resistência ao dobramento e o conforto.


O posto de gasolina é obrigado a fazer medidas antiestáticas, em seguida, os funcionários do posto de gasolina usam calçados de segurança anti-estática durante a operação, o que pode efetivamente reduzir o risco eletrostático causado por atrito estático no fluxo de ar. Afinal, como uma indústria com altos requisitos estáticos, garantimos totalmente a segurança e a redução da eletricidade estática no corpo humano reduzirá a probabilidade de acidentes.


Ao mesmo tempo, algumas estações de enchimento têm um ambiente de trabalho complicado, e os trabalhadores que usam sapatos de segurança anti-esmagamento também podem reduzir o risco de objetos pesados pressionarem os pés. Este calçado de segurança antiestático antiestático também pode proteger totalmente os operadores. O pé é seguro e a proteção do trabalho para os trabalhadores é implementada.