Componente de borracha

- Oct 15, 2018-

A borracha natural é feita de látex, e uma parte do componente não-borracha contida no látex permanece na borracha natural sólida. Geralmente, a borracha natural contém 92% -95% de hidrocarbonetos de borracha, enquanto os hidrocarbonetos não-borracha são responsáveis por 5% -8%. Devido a diferentes métodos de fabricação, diferentes áreas de produção e até diferentes épocas de borracha, a proporção desses ingredientes pode variar, mas eles estão basicamente dentro da faixa.

A proteína pode promover a vulcanização da borracha e retardar o envelhecimento. Por outro lado, a proteína tem forte absorção de água, o que pode fazer com que a borracha absorva umidade e mofo, e o isolamento é degradado, e a proteína tem a desvantagem de aumentar o acúmulo de calor.

Os extratos de acetona são ácidos graxos e esteróis de alta qualidade, alguns dos quais atuam como antioxidantes naturais e aceleradores, e outros que ajudam o agente de composição em pó a se dispersar durante o processo de mistura e amaciar a borracha crua.

As cinzas contêm principalmente sais como fosfato de magnésio e fosfato de cálcio, e possuem uma pequena quantidade de compostos metálicos como cobre, manganês, ferro, etc., porque esses íons metálicos variáveis podem promover o envelhecimento da borracha, portanto seu conteúdo deve ser controlado.

A umidade na cola seca não excede 1% e pode ser volatilizada durante o processamento. No entanto, quando o teor de humidade é demasiado, não só causa o bolor durante o armazenamento da borracha em bruto, mas também afecta o processamento da borracha, tal como o agente de composição durante a mistura. Grupo; bolhas são facilmente geradas durante a calandragem e extrusão, e bolhas ou esponjas são formadas durante o processo de vulcanização.