Fonte de borracha

- Oct 15, 2018-

borracha de palavra provém do cau-uchu indiano, que significa "lágrimas de lágrimas." Borracha natural é obtida por solidificação e secagem do látex que é descarregado quando a borracha é cortada pela árvore de trevo. Em 1770, químico britânico J. Priestley descobriu que a borracha poderia ser usada para apagar escrita de lápis. Naquela época, o material utilizado para esta finalidade foi chamado de borracha, e o termo tem sido usado desde então. A cadeia molecular de borracha pode ser reticulada, e a borracha depois do cross-linking é deformada por uma força externa, tem uma capacidade de recuperação rápida e tem boas propriedades físicas e mecânicas e estabilidade química. Borracha é a matéria-prima básica para a indústria de borracha e é amplamente utilizada na fabricação de pneus, mangueiras, fitas, cabos e outros produtos de borracha.

A árvore de trevo fornece a borracha mais comercial. Segrega uma grande quantidade de seiva contendo emulsão de borracha quando estiver danificado (tais como a casca do caule é cortada).

Além disso, figueiras e algumas plantas da família Euphorbiaceae também podem fornecer de borracha. Durante a segunda guerra mundial, Alemanha foi cortada desde o fornecimento de borracha e tentou obter borracha destas instalações, mas mais tarde mudou para produzir a borracha sintética.