A função da biqueira de aço de calçados de segurança

- Nov 09, 2018-

O desempenho anti-esmagamento da biqueira de aço da sapata de segurança pode ser afetado por vários fatores. De acordo com o princípio do espaço de proteção em nosso trabalho diário, não apenas a biqueira de aço do sapato de segurança deve ter resistência suficiente, mas também a sola deve ser capaz de formar a força de suporte necessária imediatamente sob a dobra da pressão sob pressão. ou impacto, de modo a ser impactado. A força pode ser efetivamente transferida para o solo sem fazer com que outras partes, como a biqueira de aço acima da sola de segurança, afundem na sola depois de serem forçadas.

Se a fórmula da sola do sapato de segurança for relativamente dura, é mais eficaz para o suporte da biqueira. Outro fator a ser considerado é que a sola deve ser mantida alinhada com a borda da biqueira ao projetar, e a sola deve ter um padrão de dente. Isso ocorre porque o espaçamento entre os fundos das solas não fornece um bom suporte, por isso é possível evitar a sobreposição das bordas do dedo de aço do sapato de segurança e do fundo da sola.

Outra característica do projeto da sola que pode afetar a segurança da biqueira de aço do sapato de segurança é que a espessura total da sola diminui gradualmente em direção à direção do dedo do pé, o que aumenta o dedo do pé. Por outro lado, isso afeta o desempenho de proteção da biqueira de aço da sapata de segurança, que é inclinada para a frente quando submetida a impacto ou impacto, fazendo com que a cobertura frontal da biqueira seja menor do que a borda posterior da biqueira.

Como a maioria das biqueiras de aço de sapato de segurança é projetada para transmitir impacto e pressão através de seu casco dianteiro, se seu casco frontal estiver pressionado abaixo do bordo de fuga da biqueira, seu mecanismo de transferência de força não funcionará de maneira eficaz sofrer deformação grave.

Há também uma característica do componente único que também afeta a capacidade de proteção da biqueira de aço da sapata de segurança, que é a seção longitudinal da superfície superior que é cortada ao longo da largura da sola e vista das seções longitudinal e transversal. O material superior embutido na sola aumenta a folga no meio da tampa do sapato de segurança, de modo que a quantidade de deformação da biqueira é maior quando sujeita a possíveis ferimentos.