Obras de construção de via requerem sapatos de segurança

- Jan 06, 2019-

A construção de trilhos urbanos é uma solução eficaz para a operação de segurança no trânsito urbano e para aliviar o congestionamento do tráfego urbano. Quanto mais rápido a velocidade de desenvolvimento urbano, os projetos de construção de pista correspondentes aumentam, e os trabalhadores que contribuem para a construção da pista, eles estão construindo Em órbita urbana, é necessário fazer um bom trabalho de proteção trabalhista segura, usar adequadamente anti-esmagamento calçado de segurança à prova de furos e reduzir a ocorrência de acidentes perigosos no trabalho.


Geralmente há operações mecânicas em grande escala na construção da pista. Os trabalhadores que usam sapatos de segurança anti-esmagamento podem efetivamente proteger a segurança do pé e reduzir o risco do pé ser esmagado por objetos pesados de alta altitude. Como os sapatos de segurança anti-esmagamento estão equipados com uma biqueira interna que resiste a uma certa força de impacto na biqueira, a biqueira interna é colocada entre o sapato e o sapato, o que pode reduzir bastante o dano do objeto pé.


Durante o processo de construção da via, no caso em que o terreno de construção não é limpo com segurança, ferramentas orgânicas, materiais, despojos, etc. serão colocados ao redor do declive da fossa de fundação. Os trabalhadores que usam calçados de segurança à prova de furos podem efetivamente lidar com esse ambiente de trabalho tão complicado. Os sapatos de segurança anti-perfuração são feitos de chapas de aço colocadas acima das solas, de modo que os pés podem ser impedidos de serem perfurados por vários objetos afiados, e o pé pode ser protegido de forma eficaz para garantir a segurança do trabalho.


O trabalho de proteção de segurança da construção de pistas é de importância, especialidade e complexidade. Os trabalhadores devem prestar atenção aos vários estágios da construção da pista, melhorar sua conscientização sobre segurança, usar conscientemente produtos de segurança do trabalho e evitar a ocorrência de acidentes perigosos na construção de vias urbanas. O pessoal da construção está seguro.


Além de usar sapatos de segurança anti-esmagamento e à prova de furos com funções especiais, os trabalhadores devem levar capacetes de segurança para o campo e usar produtos de proteção pessoal de trabalho em estrita conformidade com as regras de operação de segurança e disciplina de produção de segurança.