Desgaste de equipamentos de segurança para inspetores de qualidade

- Nov 30, 2018-

Os produtos de proteção de segurança que os inspetores de qualidade vestem devem ser determinados de acordo com o ambiente específico no local. Por exemplo, os inspetores de qualidade da fábrica de eletrônicos usam principalmente roupas antiestáticas, luvas anti-estáticas, sapatos antiestáticos e assim por diante.

Se houver contato com substâncias tóxicas e perigosas no local de inspeção de qualidade, você pode configurar máscaras antivírus, roupas de proteção química, luvas anti-químicas, etc. Se você estiver no local para proteção de segurança de inspeção de qualidade, deverá usar segurança capacetes, luvas de proteção, calçados de segurança, etc.

As pessoas que precisam usar equipamentos de segurança devem ler atentamente as instruções de segurança do produto antes de usar o equipamento de proteção, confirmar o escopo de uso, data de validade, etc., estar familiarizado com os métodos de uso, manutenção e manutenção e descobrir que o equipamento de proteção está danificado ou excede a data de expiração. Se você não estiver em uma situação, nunca deve correr riscos.

O capacete deve ser usado e a capa deve ser forte para evitar que seja resistente a choques devido à sua funda ou afrouxamento.

Os respiradores devem escolher o tipo correto de proteção, prevenir diferentes tipos de substâncias tóxicas e ter diferentes funções de proteção. Após o uso, é necessário verificar o aperto do respirador.

Vestir roupas de proteção deve ser "três apertadas", ou seja, o decote do macacão é apertado, os punhos são apertados, e a bainha é apertada, evitando que as aberturas abertas ou a carcela não sejam apanhadas pela máquina.