Quais são as características subsidiárias dos sapatos?

- Apr 24, 2019-

Calçado de seguro de trabalho tem um efeito protetor, sapatos de seguro de trabalho devem ter algumas características únicas, vamos dar uma olhada nas características de sapatos de seguros de trabalho.


1. Características de suporte interno da entressola


Em todos os tipos de ambiente de trabalho, se o trabalhador precisa se movimentar mais, os calçados de seguro de trabalho são muito estáveis. Várias sapatas de trabalho oferecem diferentes características de suporte interno. Alguns fabricantes usam uma sola intermediária moldada para permitir que o pé seja pisado corretamente no sapato, e as fibras ao longo do sapato também podem fornecer suporte. A fim de melhorar a flexibilidade dos calçados, alguns fabricantes adicionam somente chapas de fibras no calcanhar.


O suporte de calcanhar robusto e resistente ao desgaste minimiza o movimento do calcanhar. Uma parte mais larga na sola é chamada tira fixa no calcanhar. É feito de plástico e é distribuído ao longo do pé por uma semana e é anexado à peça de apoio do calcanhar. Muitos sapatos agora usam uma estrutura fixa, que é um acessório polimérico usado para suportar o estado, distribuído longitudinalmente ao longo do exterior do sapato. Outros recursos de estabilização incluem uma tira de suporte de plástico (geralmente presa ao ilhó), um bastão de visco-stick e um recurso de suporte intermediário.


2, características de amortecimento


Choques regulares no trabalho criam tensões especiais que geralmente são cinco vezes o seu peso. Portanto, um bom desempenho de amortecimento é imprescindível. A entressola ajudará a dispersar esse impacto. Uma boa entressola é feita de EVA moldado ou poliuretano. Vários fabricantes introduziram uma variedade de tecnologias para aumentar ainda mais o desempenho de amortecimento da entressola. Se você está sob o piso, ou extenuante, você pode precisar de melhor amortecimento do que as pessoas que são excessivamente inclinados.


3, palmilha substituível


A palmilha também tem um certo desempenho de amortecimento e é danificada ao mesmo tempo. Mudar a palmilha a metade da vida do sapato tem um princípio básico de substituição: depois de 150 horas de exercícios aeróbicos, a palmilha perderá sua elasticidade e a palmilha deve ser substituída.


4, flexibilidade


A elasticidade de seus sapatos é determinada pela sensação de seus pés enquanto se movem. O painel de fibra acolchoada só tem melhor flexibilidade do que o design de painel de fibra integrado, e as sapatas de trabalho de baixo topo também melhoram a flexibilidade.


5, encaixe o pé


Seus pés ficarão estressados e estressados durante o trabalho. O calor gerado pelo exercício intenso aumenta o tamanho do pé em metade do tamanho. Ao mesmo tempo, ao comprar sapatos, você não deve estar muito lotado. Deve haver um grande espaço entre a parte superior do sapato e os dedos dos pés para garantir que os dedos dos pés possam se mover livremente e que o calcanhar esteja bem preso. Além disso, o comprimento do pé deve ser medido com freqüência, à medida que a idade aumenta e o dano pode alterar o tamanho do pé.