Qual é a diferença entre botas de chuva de PVC e botas de chuva de borracha?

- Nov 11, 2018-

No tempo chuvoso e com neve, há muita água na estrada. Os sapatos são facilmente sujados pela chuva ou pela neve, e até as calças serão esmagadas. Sério, os sapatos que são amados serão abertos e até a neve cairá. Portanto, a fim de garantir a segurança da viagem e proteger seus sapatos amados, recomenda-se usar botas de chuva para chuva e neve. Existem muitos tipos de materiais para botas de chuva. Diferentes tipos de botas de chuva têm características diferentes. Atualmente, botas de chuva de PVC e botas de chuva de borracha são comuns no mercado. Esses dois tipos de botas de chuva são resistentes ao desgaste, antiderrapantes e usáveis, e as cores são diversas, elegantes e bonitas. Requisitos estéticos das pessoas para as coisas.


Abaixo apresentamos brevemente a diferença entre esses dois tipos de botas de chuva:

Botas de chuva de PVC são moldadas por injeção, fáceis de controlar no processo, alta eficiência de produção e relativamente baratas. No entanto, as botas de chuva de PVC não são adequadas para isolamento e resistência à corrosão, e não são adequadas para uso em fábricas de alimentos, fábricas de produtos químicos e fábricas de eletrônicos.

Botas de chuva de borracha são die-casting, o processo não é fácil de controlar a finura, a eficiência de produção é relativamente baixa, mas o seu isolamento e desempenho anti-corrosão são melhores, suavidade e permeabilidade a gás são preferidos botas de chuva de PVC, amplamente utilizado em indústria.