Qual é a diferença entre calçados de segurança, trabalho seguro sapatos, sapatos de trabalho, sapatas protetoras e sapatos profissionais?

- Nov 22, 2018-

No trabalho, as pessoas muitas vezes precisam usar vestidos e sapatos que coincidam com o seu trabalho. Os nomes dos sapatos usados no trabalho são várias, como calçados de segurança, sapatos de trabalho seguros e sapatas do profissional. Como classificar a eles e qual é a diferença?


1

Calçado de segurança: garantem de segurança protegidos sapatos com funções protetoras especiais que dão ao usuário uma segurança em um ambiente de trabalho específico.


2

Trabalho seguros sapatos: semelhante ao calçado de segurança, é o nome coletivo de sapatos de proteção do trabalho, ou seja, mais extenso.


3

Sapatas do profissional: sapatos que precisam ser desgastados em posições profissionais, têm necessidades profissionais e têm necessidades uniformes para uniformes, tais como enfermeira sapatos, sapatos de negócios, executivos sapatos, etc.


4

Trabalho sapatos: sapatos que precisam ser usadas no trabalho, significando mais extensa.


5

Sapatos de proteção: semelhante do trabalho seguros sapatos e calçado de segurança, refere-se aos sapatos com funções protetoras.


Na verdade, esses tipos de nomes não são estritamente diferentes. São sapatos que os funcionários precisam usar quando eles estão envolvidos em seus próprios trabalhos. Eles têm funções de proteção originais. Podemos chamar-lhes protetoras sapatos, sapatos de segurança e sapatos seguros de trabalho. Podemos chamá-lo de sapatas do profissional e trabalhar os sapatos. Então, não precisamos exagerar suas diferenças no conceito.


O significado de calçados de segurança e trabalho seguro sapatos na verdade é o mesmo. De um modo geral, sapatos de segurança são também sapatos antiquebra e sapatas de aço. Estritamente falando, sapatos de segurança são divididos em sapatas de segurança de proteção do dedo do pé, calçados de segurança antiestático, sapatas de segurança de isolamento elétrico, sapatas de segurança de alta temperatura, etc., mas os sapatos de segurança mais comumente usados são proteger os toe sapatos de segurança, que é também anti-ácaro. Sapatos, porque a frente dos sapatos anti-sensacional geralmente tem um tampão de aço do dedo do pé, então é também comumente conhecido como sapatos com ponta de aço.