Que tipo de sapatos de segurança são necessários para as operações de mineração de petróleo?

- Dec 19, 2018-

Exploração de petróleo é uma operação de alto risco. Em todo o processo de produção de petróleo, atendendo a características de inflamáveis, explosivo, tóxico e nocivo do petróleo e gás natural, correspondentes medidas técnicas de segurança devem ser tomadas, como exigir que os trabalhadores a usar sapatos de segurança com correspondente funções. Responda a possíveis danos mecânicos, objeto de golpes, quedas de objectos, explosões, incêndios, etc. Use os produtos de proteção de trabalho necessário para evitar acidentes e minimizar o perigo possível.


Função antiestática:


Durante o processo de exploração de petróleo, descarga eletrostática faíscas causa explosões e acidentes de fogo são os mais graves perigos da eletricidade estática. De acordo com as estatísticas, cerca de 10% de depósito de óleo de fogo e explosão acidentes são causados por eletricidade estática, para que os trabalhadores são obrigados a usar sapatos de segurança antiestático. Calçados de segurança antiestático são antiestáticas e condutoras SOLAS, sapatos de segurança usadas em um ambiente de trabalho de inflamáveis e explosivos e em um workshop que requer limpo, livre de poeira e estéril para reduzir e eliminar a eletricidade estática.


Função de prevenção de inundações


Quando a construção de oleodutos de produção, alguns trabalhadores ainda precisam ir para a torre ou para o tanque. Relativo aos trabalhadores da terra, eles precisam usar sapatos de segurança com função anti-sensacional para impedir que detritos ou altos objetos amontoados em lugares altos. O vento sopra e dói os pés do pessoal da terra. Os sapatos de segurança anti-sensacional estão equipados com uma cabeça interna que é resistente a uma certa força de impacto sobre o dedo do pé, a cabeça interior é colocada entre os sapatos e os sapatos e uma tira de esponja é adicionada à extremidade dos dedos do pé interna , que pode combinar o dedo do pé com a parte superior. A parte é suave, o que aumenta a resistência e o conforto dobrável.


Resistência de óleo


Na extração de petróleo e refinação, é inevitável que haverá vestígios de óleo no chão. Se o pipeline de explosões ou vazamentos, o operador deve usar um par de sapatos de segurança óleo-resistente para impedir que manchas de óleo sejam difíceis de limpar. O calçado de segurança resistente a óleo é sapatos de segurança que são feitos de material antigordura na única e superior, não são dissolvidos por óleo, têm excelente efeito repelindo na graxa e são antiderrapante no piso de graxa.


Função de prevenção da punctura


Na operação de perfuração de exploração de petróleo, o operador é facilmente perfurado por objeto não identificado difícil ou o bocado de broca afiada no chão. Nesse ambiente, eles precisam usar sapatos de segurança com função à prova de perfuração para proteger o pé. Porque a função antipunctura é inserir uma folha de aço acima a sola para evitar a perfuração da sola por vários objectos, impedindo o pé de lesionar-se afiados.


A base de exploração de petróleo é altamente destrutiva devido a acidentes eletrostáticos, e a superfície de impacto também é muito ampla, especialmente em acidentes de fogo e explosões. Impedindo a causar fogo e explosão de eletricidade estática é uma parte importante de protecção electrostática na indústria de extração de óleo. Segurança devem ser tomada para evitar estática e incêndio causado pela eletricidade estática são igualmente eficazes na prevenção de outros perigos eletrostáticos. O pessoal pode reduzir significativamente a ocorrência de tais perigos sob a premissa de usar sapatos de segurança antiestático.


Ao mesmo tempo, todos os aspectos do trabalho envolvido na extração de petróleo, além de perigos eletrostáticos, existem outros objetos caindo de alta altitude, o pipeline de petróleo bruto jateamento vazamentos, construção de um gasoduto, etc., para que um sapato único antiestático de segurança pode Não protege todas as cenas de trabalho. Os trabalhadores precisam usar sapatos de segurança multi-funcional, que são antiestático, antipunctura e óleo-resistente, garantindo a segurança dos trabalhadores. Segurança nunca foi trivial, e cuidar dos detalhes no trabalho pode evitar problemas antes de acontecerem.