Habilidades de caça selvagem

- Oct 18, 2018-

Se você está caçando na selva ou explorando o selvagem, é importante dominar o método de caça selvagem. Os caçadores podem voltar para casa com plena carga, e exploradores podem salvar-se quando eles estão em perigo.

tq_14878200861715

1. selvagem caça

Animais selvagens são uma importante fonte de alimento para as pessoas em perigo. Em caso de perigo, mesmo se existem rações de salva-vidas, plantas comestíveis são coletadas, e animais comestíveis naturais devem ser usados, tanto quanto possível. As espécies de animais que podem ser ingeridos na natureza são: animais, peixes, aves, répteis (tais como cobras, lagartos, caracóis, etc.), bem como insetos grandes (tais como ácaros, formigas, etc.). Estes animais são ricos em nutrientes.

2. à procura de presas trilhas

A primeira coisa a procurar é o lugar onde os animais são infestados: as pegadas da presa, as fezes, a Cruz, o lugar de beber, etc. Os vestígios da presa muitas vezes ir para nascentes, córregos, lagos, lugares de forrageamento e abrigos.

O mais importante é reconhecer se a pegada é novo ou velho. Não é difícil determinar as pegadas no inverno. Por causa da neve, as pegadas novas sempre são bem definidas, com bordas irregulares pequenas sobre as pegadas; neve solta, com massas de neve pequeno ao longo das pegadas. As pegadas de aves e pequenos animais formam ninhos pequenos devido ao frios, recentemente abaladas e até dois dedos de luvas; e o velho pegadas forma gelo em baixas temperaturas. Em solo úmido, o frescor da pegada também é determinado pelo se o contorno é claro. Há muitas vezes uma pequena quantidade de água nas impressões pé fresco, que muitas vezes brilha o sol, mas depois de 1 ou 2 dias, ele perde seu brilho e torna-se escura, e a água as pegadas desaparece gradualmente. A manhã de verão, as pegadas frescas costumam deixam gotas de orvalho derramado, que evaporam quando o sol nasce.

Geralmente, ursos deixará vestígios óbvios nas áreas limpas da grama aberta, como as sementes das bagas de sobras, as fezes de animais de pequenos porte e os esquilos ou esquilos em ursos.

Os animais podem ser encontrados no deserto, perto da água, cânions, em áreas baixas ou em leitos de rios. Como coelhos, faisões, deserto raposas, coiotes, ovelhas no deserto e assim por diante. Geralmente, os animais sempre ir à beira da água e grama ao nascer do sol, enchendo seus estômagos tão rapidamente quanto possível. Quando está quente, ele vive em um lugar escondido, e ao entardecer, ele retorna para o abrigo ou a caverna circundante. Numa noite de luar brilhante, os animais saíram para o alimento. Portanto, o melhor momento para a caça é Crepúsculo e manhã cedo. Neste momento, não existem só de muitos animais, mas também é fácil de encontrar perto da fonte de água, o espaço aberto da floresta e o passo de montanha. Em dia chuvoso, a presa vai encontrar um lugar para se esconder e é difícil de caçar.

3. presas de emboscada inteligente

Animais selvagens têm um sentido muito sensível de olfato e audição. Devem ser muito cuidadosos quando emboscá-los, que exigem certas habilidades e paciência.

Quando emboscar presas na floresta seca, os restos de floresta sob seus pés vão fazer um som e alerta a presa ou pássaro. O som pode viajar longe na floresta. Neste momento, é melhor construir um galpão escondido no mato nas proximidades para atrair animais e economizar energia. Deve mentir no vento da atividade presa, emboscada contra o vento, para que a presa não pode sentir seu cheiro, o vento não é propício para a propagação do som. Fazer silêncio quando emboscar para aguardar a presa para abordagem. Se te perseguem a presa, tenha cuidado ao mover-se, ande devagar e tente ficar calmo.

Se estima que a presa não vai entrar no círculo de tiro, você pode tranquilamente se aproximar a presa que ele come ou olha em volta, tentando chegar perto disso, antes de te encontra a presa. Ao se aproximar do topo da colina, as últimas poucas jardas são subiu para o local de caça, usando os arbustos e grama alta como concealments e rastejando enquanto observa o terreno circundante. Se não houver nenhum arbustos ocultos, certifique-se de ficar perto do chão e prestar atenção para as rochas circundantes. Os animais são muito lentos se aproximar porque os animais são mais sensíveis à cor que movimento. Quando a presa Olha para você, pare de se mexer e prenda a respiração até que o animal desloca sua exibição ou arcos para comer. Quando caçam, desgaste profissional caça botas para evitar mordidas de ser mordida por cobras.

4. precisa tiro presa

Para escolher o sincronismo e precisos tiro depois de se aproximar da presa, os seguintes pontos são para referência.

Tomar uma postura firme de um tiro, é melhor deitar horizontalmente; Tente a depender, como pedra, madeira, monte. A mão esquerda deve ser colocada entre o corpo da arma e o apoio para o recolhimento de absorver e reduzir o deslocamento. Para visar as partes vitais das presas, visam os ombros ou no peito para animais de grandes e médio porte. A cabeça devem procurar pequenos animais como coelhos para que eles podem danificar alguns músculos. Quando jogar um pássaro, espere até o pássaro tem pousou ou estacionado no galho e disparou mais perto. Jogar os pássaros no ar requer um bom atirador.

Após o primeiro tiro é disparado, a munição deve ser empurrada imediatamente, independentemente de se a presa foi abatida ou não. O animal ferido vai cair depois de um período de tempo. Quando a ferida é uma besta ou uma presa grande com uma criança pequena, deve ter cuidado ao se aproximar. Se a presa fugiu após o disparo, aguarde cerca de meia hora de seguir o rasto de sangue.

Lebres muitas vezes correram ao redor do círculo e retornou para o mesmo lugar onde eles estavam com medo. Se o coelho estiver em execução, não desperdiçar munição. Fazer soar um apito, e o coelho pode olhar para trás por um tempo, em seguida, atirar novamente. Para bater de frente, irá perder a maioria do coelho carne.