Escolha capas de chuva e botas de chuva, é claro, produtos de borracha são bons

- Mar 09, 2019-


De acordo com a CCTV4, o departamento de supervisão de qualidade de Taiwan recentemente examinou capas de chuva e botas de chuva para crianças no hipermercado, e descobriu que a maioria das capas de chuva e botas de chuva excedeu o padrão de plastificantes, e algumas até excederam o padrão. Como os plastificantes são hormônios ambientais, se as crianças forem expostas demais, isso afetará o crescimento e o desenvolvimento, e um câncer grave também ocorrerá!


As capas de chuva e botas de chuva das crianças no hipermercado são coloridas, e os dias chuvosos são imperdíveis para as crianças. No entanto, a inspeção no local pelo Departamento de Supervisão de Qualidade de Taiwan descobriu que o conteúdo de plastificante nesses itens foi seriamente excedido. O departamento de supervisão de qualidade de Taiwan testou 15 capas de chuva e botas de chuva para crianças no hipermercado. Entre eles, 8 peças de capa de chuva e 10 conjuntos de botas de chuva têm conteúdo de plastificante superior ao padrão. Algumas botas de chuva até excedem o valor padrão em mais de 541 vezes. Como plastificantes são hormônios ambientais, a exposição a longo prazo dos meninos é propensa a características femininas, e as meninas podem experimentar puberdade precoce se ficarem expostas por muito tempo. Em casos graves, eles podem até causar câncer. A Sra. Rao Yuzhen, chefe do grupo de inspeção laboratorial e testes, apontou que o conteúdo excessivo de plastificante afetará a saúde e a segurança do corpo humano, especialmente para os meninos, e haverá puberdade precoce para as meninas. Depois que as pessoas receberam a notícia, todos disseram que deveriam evitar o uso de produtos plastificados no futuro. Atualmente, o hipermercado já enviou o equipamento de chuva para fora do problema para o fabricante para inspeção, e disse que aguardará até que o relatório mostre normal para retomar o fornecimento.


As botas de chuva das crianças capa de chuva são feitas de material de PVC. O material de PVC é cloreto de polivinilo. É um dos maiores produtos plásticos do mundo. É barato e amplamente utilizado. A resina de PVC é pó branco ou amarelo claro. Diferentes aditivos podem ser adicionados de acordo com diferentes propósitos e o plástico policloreto de vinila pode exibir diferentes propriedades físicas e propriedades mecânicas. Uma variedade de artigos duros, macios e transparentes pode ser preparada adicionando uma quantidade apropriada de plastificante à resina de cloreto de polivinilo. Se você quiser evitar o uso de produtos plastificantes, você deve eliminar completamente os produtos de PVC. Na verdade, as capas de chuva não são todos produtos plastificados, como o PVC. As primeiras botas de chuva são produtos de borracha natural, mas a aparência de plastificantes, como materiais de PVC, por causa do processo de produção simples e baixo preço, para que possamos ver as pessoas que entram na linha de visão. No entanto, em face da qualidade, ver o Zhang real, os inconvenientes de produtos plastificantes, como materiais de PVC foram acionados - afetando seriamente a saúde e segurança humana. Portanto, se você quiser evitar produtos plastificantes, é melhor parar de usá-los.