Precauções de carregadores de chuva

- Oct 15, 2018-

Tamanho: a maioria das pessoas comprar sapatos para comprar um pé, mas as botas de chuva não são os mesmos que os sapatos em gerais, porque o interior das botas de chuva é mais frio, é aconselhável comprar um grande, então você pode adicionar uma camada de palmilhas dentro , para que você usa será mais confortável. Quando o tempo está frio, você pode alterar uma almofada para que o inverno não é frio demais.

A forma do corpo: botas de chuva de hoje, as botas são feitas para, por isso é importante escolher as botas de chuva que se adequar as suas pernas. É recomendável que os internautas com pernas arredondadas podem escolher umas botas de chuva inteligente; Se o altas internautas podem escolher o tubo de alto, o tamanho médio vai escolher que o estilo meio tubo será mais apropriado.

Matérias-primas: botas de chuva foram sempre sensual e arejado, e a maioria das pessoas sente que não é apropriado para o desgaste do tempo. Mas se você tiver um tempo chuvoso durante toda a semana, é importante ter um par de botas de chuva boa que fazem seus pés confortáveis e não o pé de atleta. Portanto, Xiaobian sugeriu que todos escolher chuva botas para materiais de borracha natural ao comprar botas de chuva e não escolher botas de chuva de plástico.

Preço: O preço das botas de chuva que comprou no mercado é desigual, que variam de dezenas de yuan a milhares de yuan. No entanto, Xiaobian sugeriu que você não precisa escolher sapatos caros de renome para comprar botas de chuva. Você pode escolher as botas de chuva com um preço entre 100-200, o que garante qualidade e o conforto.

Função: A função maior de botas de chuva é impermeável e antiderrapante, para que todos não devem ignorar esta função primária ao comprar. Se não há nenhuma tal função especial, moda perderá seu papel.