Calçados de segurança (botas) Compartilhamento de conhecimento

- Apr 06, 2019-


(1) sapatos de proteção Toe. Principalmente para evitar que objetos machuquem os pés e dedos dos pés. Tais como tambores rolantes ao transportar cargas pesadas ou carga e descarga de materiais, tubos pesados batendo nos pés ou, inadvertidamente, chutando chapas de metal afiadas. A cabeça dianteira do sapato é forrada com um material metálico com boa resistência ao impacto, alta resistência e leveza. Sua força e resistência ao impacto devem ser testadas e o padrão pode ser usado. Tenha cuidado para escolher calçados de segurança de diferentes forças de acordo com o peso do trabalho.


(2) Sapatos isolados. O papel dos sapatos isolados é minimizar o risco de choque elétrico. Como a corrente flui para o solo através do corpo humano através do ponto de contato quando o choque elétrico é aplicado, não apenas as luvas isoladas, mas também os calços isolados são necessários para o trabalho elétrico. De acordo com a faixa de pressão, existem vários tipos de calçados isolados de 20kV, 6kV e 5kV, que devem ser selecionados de acordo com a faixa de trabalho. Sapatos isolados devem ser inspecionados e mantidos com freqüência. Se estiverem molhados ou gastos, não estarão protegidos.


(3) Sapatos antiestáticos e condutores. Sapatos anti-estáticos são adequados para prevenir acidentes causados por eletricidade estática no corpo humano, e evitando choques elétricos acidentais no corpo humano causados por equipamentos de capacitores de freqüência de 220V. Calçados condutivos são usados em locais onde pode ocorrer incêndio ou explosão mais sensível à eletricidade estática humana. Alguns destes sapatos são calçados de segurança e sapatos de borracha com sola antiestática ou condutiva. O sapato inteiro não usa metal para reduzir a possibilidade de atrito e fogo. O sapato é testado quanto à resistência desde o início. É então periodicamente testado para garantir que a resistência máxima do sapato não exceda o valor permitido.


(4) Sapatos de aço e coberturas de sapatos. Estes sapatos também são chamados de sapatos caster, principalmente para evitar a queima dos pés. Estes sapatos são resistentes à pressão e não são fáceis de queimar. A parte superior é feita de couro bovino impregnado com óleo e couro incrustado de lona. As solas são feitas de couro de vaca forrada de pneus. A fim de evitar o escaldamento do líquido de espirro de metal fundido, a cintura alta é fácil de retirar. A capa do sapato e as pernas da calça também podem ser cobertas com uma capa de sapato, e a capa do sapato é feita principalmente de lona, amianto e filme de alumínio.


(5) botas de borracha. De acordo com o seu uso, possui botas antiácido, botas impermeáveis e sapatos à prova de óleo. As botas à prova de ácido e alcalino-resistentes são adequadas para o local onde o solo tem ácido e álcali e outros líquidos corrosivos. Eles são feitos de borracha resistente a ácidos e álcalis, e também têm botas de calça anti-ácida e alcalino com calças e botas. As botas impermeáveis são usadas para águas subterrâneas ou salpicos. Os materiais básicos são botas impermeáveis de borracha, minas, botas especiais para produtos aquáticos e botas transplantadas. Os sapatos à prova de óleo são usados para trabalhos oleosos no chão, feitos de borracha ou plástico de polietileno, e têm botas e sapatos.


(6) Sapatos à prova de frio. É adequado para uso em ambientes frios e de baixa temperatura. Possui calçados de algodão, botas de peles e botas de feltro, etc. Possui bom desempenho de isolamento térmico.