Visão geral do teste antiderrapante SRA\SRB\SRC sapatos segurança

- Mar 24, 2019-

Os sapatos de segurança antiderrapantes, como o nome sugere, tem desempenho superior antiderrapante, não importa que tipo de ambiente natural que você tem que ter tal desempenho, caso contrário não é um sapatos de segurança antiderrapantes. O calçado de segurança de antiderrapante profissional principal no mercado agora se referem às propriedades antiderrapantes do piso de água e óleo. Os sapatos de antiderrapagem de finalidade única profissionais são usados principalmente na cozinha. Há também um calçado de segurança de calçados de segurança com recursos abrangentes. Para calçados de segurança, como sapatos de segurança e sapatos de trabalho seguro, seu desempenho antiderrapante é muito melhor do que sapatos normais, porque sapatos de segurança, trabalho seguros, sapatos, sapatas protetoras e outros sapatos especiais para uso industrial são anti-derrapantes. Uma função tem um design especial e habilidade. Todos os dias vemos sapatos de segurança, calçados de segurança, sapatos de proteção. As solas são muito grossas e espessas, e existem sulcos profundos e linhas complicadas. Na verdade, este projeto é para melhorar o atrito e confortar melhor e mais eficazmente. grau. Segurança, sapatas protetoras, sapatos seguros de trabalho e outros sapatos têm um sistema de nível profissional, que é o grau de antiderrapagem de sapatos de segurança europeia: SRC SRA, SRB, três graus.


teste:

Modo de teste antiderrapante de sapatos de segurança:

a) os slides de calcanhar para a frente (os sapatos devem ser testados em pelo menos um dos seguintes modos de 3)

b) o antepé desliza para trás

c) slide horizontalmente para a frente


SRA:

Terminologia: O grau SRA geralmente refere-se a utilização de sabão líquido em azulejos. A pressão é de 400-500N, o dedo do pé é levantado 7 graus, e a frente é empurrada para a frente sem deslizamento óbvio. Ambiente de teste: teste de pressão: A pressão de peso de cerca de 100 kg, aplicada para os sapatos. Resultados do teste: O dedo foi levantado de 7 graus e mudou-se para a frente. Sem deslizamento óbvio, foi detectada por SRA.


SRB:

Terminologia: O grau SRB geralmente significa que os sapatos de segurança são testados com glicerina em uma placa de aço inoxidável, a pressão também é 400-500N, o dedo do pé está inclinados 7 graus, e não há nenhum avanço do movimento óbvio. Ambiente de teste: teste de pressão: A pressão de peso de cerca de 100 kg, aplicada para os sapatos. Resultados do teste: O dedo do pé estava inclinados 7 graus, e o SRB foi detectado sem nenhum movimento significativo.


SRC:

Ao mesmo tempo, os testes SRA e SRB são adotados para alcançar o padrão SRC.

O padrão SRC é o mais alto nível de normas antiderrapantes para calçado na União Europeia. Calçados de segurança SRC são adequados para quase todos os ambientes de trabalho com requisitos de antiderrapante.